Conferência em Neuromarketing e Neuroeconomia – 10, 11 e 12 de Abril de 2015
Divulgação de evento de parceiros: Conferência em Neuromarketing e Neuroeconomia
Convidamos a todos para Conferencia em Neuromarketing e Neuroeconomia, que realizaremos na Universidade São Judas Tadeu, Mooca- São Paulo, dias 10,11 e 12 de Abril, 2015.
O estudo em neurociência aplicada está cada vez menos restrito aos laboratórios e tornou-se um pilar importante para áreas bem mais antigas. O marketing e a economia são dois exemplos. Em todo o mundo, companhias dos mais diversos setores passaram a usar o neuromarketing e a Neuroeconomia para entender as escolhas de consumidores.
No Brasil, apesar de tratar-se de um tema relevante no mercado competitivo, a utilização desse tipo de estudo para apoiar campanhas publicitárias e o desenvolvimento de embalagens ainda é tímido. Entretanto, muita evolução houve na compreensão de como as neurociências, seus conhecimentos e técnicas, podem ser úteis para entendermos as escolhas dos indivíduos. Como desejos, impulsos e motivações, muitas vezes inconscientes, determinam condutas, escolhas de consumo, preferências. O Neuromarketing e a Neuroeconomia de fato, é um forte aliado para os profissionais que desejam entender de foma mais assertiva o comportamento do consumidor frente ao mercado cada vez mais competitivo.
A neurociência aplicada, por outro lado, tem suas limitações e pretendemos analisa-las dentro das plenárias, bem como apresentar cases, soluções publicitárias ( com bases neurocientificas ) que sejam inovadoras para empresarios, empreendedores, profissionais do setor, acadêmicos e-pesquisadores.
A conferencia contará com especialistas e referencias a nível nacional das mais conceituadas instituições de ensino superior e executivos renomados no universo do Neuromarketing e da Neuroeconomia.
Durante o evento, teremos um dia exclusivo a cursos, workshops e oficinas, utilizando avançados equipamentos , métodos inovadores de analises fisiológicas e recursos técnicos.
Mais informações: Instituto Brasileiro de Neuromarketing e Neuroeconomia