1Pesquisa Qualitativa
É um método de pesquisa que tem caráter exploratório que estimula os entrevistados a pensarem livremente sobre algum tema, objeto ou conceito. Mostra aspectos subjetivos e atingem motivações não explícitas, ou mesmo conscientes, de maneira espontânea. É utilizada quando se busca percepções e entendimento sobre a natureza geral de uma questão, abrindo espaço para a interpretação.
2Pesquisa Quantitativa
É um método de pesquisa que quantifica as opiniões e informações do público pesquisado. É utilizada aplicando-se técnicas estatísticas que ajudam a compreender numericamente o público estudado.
3Sensory & Emotional Evaluation
Métodos de avaliações dos sentidos e das emoções geradas nos consumidores em relação a produtos, conceitos e materiais de comunicação.
4Pesquisa Digital
Técnicas de pesquisas quantitativas e qualitativas aplicadas no ambiente virtual para compreender o público estudado de forma quantitativa e qualitativa.
5Vocale®
Painel online de consumidores com o objetivo de realização de pesquisas de mercado e opinião e implante de produtos para testes e avaliações.
6Geointel®
É uma plataforma online de geomarketing que tem como objetivo auxiliar os nossos clientes a realizarem estudos de mercado com informações georreferenciadas.
7Neointel Audit®
É uma técnica de pesquisa empregada para avaliar qualidade do atendimento, dos produtos e dos serviços por meio da simulação de compra pelos pesquisadores. Pode ser feita por meio de autorização prévia dos estabelecimentos ou por meio de consumidor oculto.
8Modelagem de Dados
Estudos estatísticos visando criar modelos customizados para orientar as decisões estratégicas dos nossos clientes.
Todos os estudos desenvolvidos pela Neointel Research são baseados no nosso modelo de trabalho que consiste nos seguintes pilares:
CUSTOMIZAÇÃO
Compreensão de que cada estudo realizado tem características e objetivos específicos
PLANEJAMENTO & PROCEDIMENTOS
Compreensão de que a qualidade do nosso trabalho depende do planejamento prévio e da execução com excelência dos nossos estudos
INSIGHTS
Compreensão de que a geração de insights representa o grande diferencial de um estudo de mercado